Etec de Palmital traz comunidade para dentro da escola

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Mário Antônio Verza, de Palmital, realizou, em sua nova sede, o projeto “Venha nos Conhecer”. Durante o evento os alunos da Etec desenvolveram diversas atividades, sob a coordenação dos […]

23 de outubro de 2009 10:20 am Etec
A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Mário Antônio Verza, de Palmital, realizou, em sua nova sede, o projeto “Venha nos Conhecer”. Durante o evento os alunos da Etec desenvolveram diversas atividades, sob a coordenação dos professores. Os estudantes tiveram a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido nos cursos oferecidos pela escola.

Segundo a direção da Etec, cerca de mil moradores da região compareceram para assistir a palestras e exposições, participar de oficinas e receber orientações, além de assistir a demonstrações de técnicas agrícolas e de destilação de álcool realizadas pelos alunos dos cursos de Agronegócios e Açúcar e Álcool.

“O objetivo era atrair e integrar a comunidade com a nossa Etec. Como estamos em uma nova sede é importante que os moradores possam ver a toda infraestrutura do novo prédio e conhecer os cursos que oferecemos. Além disso, oferecemos serviços que foram de grande utilidade para a comunidade”, afirmou Randal do Vale Ortiz, diretor da escola.

Compartilhe


Veja também