skip to Main Content

Etec de Palmital traz comunidade para dentro da escola

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Mário Antônio Verza, de Palmital, realizou, em sua nova sede, o projeto “Venha nos Conhecer”. Durante o evento os alunos da Etec desenvolveram diversas atividades, sob a coordenação dos professores. Os estudantes tiveram a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido nos cursos oferecidos pela escola.

Segundo a direção da Etec, cerca de mil moradores da região compareceram para assistir a palestras e exposições, participar de oficinas e receber orientações, além de assistir a demonstrações de técnicas agrícolas e de destilação de álcool realizadas pelos alunos dos cursos de Agronegócios e Açúcar e Álcool.

“O objetivo era atrair e integrar a comunidade com a nossa Etec. Como estamos em uma nova sede é importante que os moradores possam ver a toda infraestrutura do novo prédio e conhecer os cursos que oferecemos. Além disso, oferecemos serviços que foram de grande utilidade para a comunidade”, afirmou Randal do Vale Ortiz, diretor da escola.

Notícias

Etecs divulgam gabaritos para vagas remanescentes
Fatec e Abimaq são parceiras em projeto de agronegócio
Prorrogadas inscrições para cursos gratuitos do Novotec
Festival de curtas começa hoje na Etec Dra. Ruth Cardoso
Gabarito da prova do Vestibulinho das Etecs já está na internet

Siga o CPS

CPS – Administração Central

Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
CEP 01208-000 – São Paulo – SP
+55 11 3324-3300

Centro Paula Souza. Desenvolvido por AssCom/WEB. Todos os direitos reservados

Back To Top