skip to Main Content

Etec de Palmital traz comunidade para dentro da escola

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Mário Antônio Verza, de Palmital, realizou, em sua nova sede, o projeto “Venha nos Conhecer”. Durante o evento os alunos da Etec desenvolveram diversas atividades, sob a coordenação dos professores. Os estudantes tiveram a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido nos cursos oferecidos pela escola.

Segundo a direção da Etec, cerca de mil moradores da região compareceram para assistir a palestras e exposições, participar de oficinas e receber orientações, além de assistir a demonstrações de técnicas agrícolas e de destilação de álcool realizadas pelos alunos dos cursos de Agronegócios e Açúcar e Álcool.

“O objetivo era atrair e integrar a comunidade com a nossa Etec. Como estamos em uma nova sede é importante que os moradores possam ver a toda infraestrutura do novo prédio e conhecer os cursos que oferecemos. Além disso, oferecemos serviços que foram de grande utilidade para a comunidade”, afirmou Randal do Vale Ortiz, diretor da escola.

Notícias

Etec de Osasco leva projeto sobre lixo eletrônico a feira na USP
Alunas da Fatec Guaratinguetá vencem EDP University Challenge
Inscrições abertas para Olimpíada de História da Unicamp
Etecs divulgam calendário do Vestibulinho do 2º semestre
Professor de Etecs é técnico de competição nos Emirados Árabes

Siga o CPS

CPS – Administração Central

Rua dos Andradas, 140 - Santa Ifigênia
CEP 01208-000 – São Paulo – SP
+55 11 3324-3300

Centro Paula Souza. Desenvolvido por AssCom/WEB. Todos os direitos reservados

Back To Top