Etec de Limeira realiza 14ª Feira de Projetos e Tecnologia

Gratuito e aberto ao público, evento expõe nesta quarta e quinta trabalhos desenvolvidos por estudantes dos cursos de Administração, Eletroeletrônica, Eventos, Mecânica, Química e Nutrição e Dietética

25 de setembro de 2019 10:00 am Etec

Mostra expõe cerca de 180 trabalhos; vencedores se classificam para a Febrace, competição organizada pela USP l Foto: Divulgação

Nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), a Escola Técnica Estadual (Etec) Trajano Camargo, localizada em Limeira, na Região de Campinas, promove a 14ª edição da Feira de Projetos e Tecnologia. A mostra expõe cerca de 180 trabalhos de estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletroeletrônica, Eventos, Mecânica, Química e Nutrição e Dietética e também os integrados ao Ensino Médio.

“É uma oportunidade de divulgarmos as pesquisas desenvolvidas por nossos alunos no decorrer do ano, estimulando o interesse pela ciência, empreendedorismo e inovação”, diz a coordenadora pedagógica da Etec, Adriana Rizzo.

Os projetos serão avaliados por educadores da própria escola, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e das Faculdades Integradas Einstein. Os vencedores participam da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), organizada pela Universidade de São Paulo (USP).

Além da mostra de projetos, visitantes poderão participar de oficinas e conhecer o Centro de Memória da escola. O evento é gratuito e aberto ao público. Não há necessidade de inscrição.

Serviço

14ª Feira de Projetos e Tecnologia
Local:
 Etec Trajano Camargo
Rua Tenente Belizário, 439 – Centro – Limeira
Data: 25 e 26 de setembro
Horário: das 14 horas às 17h30 e das 19h30 às 22 horas

Compartilhe


Veja também

Governo do Estado de SP