Etec de Jundiaí promove Semana da Tecnologia da Informação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, realiza, de 17 a 19 de agosto, a Semana de Tecnologia da Informação, com palestras abordando diversos temas da atualidade. O evento, promovido pela Coordenação […]

16 de agosto de 2011 10:43 am Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, realiza, de 17 a 19 de agosto, a Semana de Tecnologia da Informação, com palestras abordando diversos temas da atualidade. O evento, promovido pela Coordenação do Curso Técnico em Informática da Etec, é destinado aos alunos do curso e ao público externo interessado – as atividades são gratuitas.

Segundo o coordenador de Informática da Etec, Fabiano Orsi, durante os três dias de palestras, os participantes terão oportunidade de estar em contato com um grupo de profissionais com vasta experiência no mercado. “Procuramos elaborar uma semana recheada com temas do momento da área de Tecnologia da Informação”, enfatizou o coordenador.

A Semana de Tecnologia da Informação acontecerá nos períodos da tarde e da noite no anfiteatro da escola. Confira a programação:

Quarta-Feira, 17

14h – Palestra: “Mercado de Trabalho – TI”. Palestrante: Ângela Generosa 16h – Palestra: “Desenvolvimento Móvel”. Palestrante: Rodrigo Favarini

19h30 – Palestra: “Empreendendo com Informática – Como me Tornar um Bill Gates”. Palestrante: Fábio Câmara

21h – Palestra: “Visual Studio”. Palestrante: Rodrigo Carvalho.

Quinta-Feira, 18

14h – Palestra: “Arquitetura”. Palestrante: Caio Ferraz

16h – Palestra: “ALM”. Palestrante: Adriano Bertucci

19h30 – Palestra: “E-Commerce”. Palestrante: Felipe Albacete

21h – Palestra: “Qualidade de Software”. Palestrante: Ana Beatriz Travesso Sexta-Feira, 19

14h – Palestra: “Oficina.Net”. Palestrante: Felipe Albacete e Rodrigo Favarini

19h30 – Palestra: “Processo”. Palestrante: Ângela Generosa

A Etec Vasco Antonio Venchiarutti fica na Av. Eng. Tasso Pinheiro, 700 – Terra Nova. Mais informações: fabiano_orsi@yahoo.com.br e (11) 4587-3093.

Compartilhe


Veja também