Etec de Jundiaí prevê palestras mensais em 2011

Começa dia 19, na Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, o projeto “Sábado na Etec VAV”, com uma série de palestras ao longo do ano destinadas ao público interno e externo. A […]

14 de fevereiro de 2011 3:54 pm Etec

Começa dia 19, na Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, o projeto “Sábado na Etec VAV”, com uma série de palestras ao longo do ano destinadas ao público interno e externo. A primeira palestra programada, sobre educação sexual, será ministrada por representante da empresa Bayer Scherging Pharma Brasil.

Desenvolvido pela Coordenação do Ensino Médio e o Serviço de Orientação Educacional (SOE) da escola, o projeto vai priorizar temas de utilidade pública. Segundo os coordenadores do Ensino Médio, Roberto Matsubara e Adriano Moretti, além da prestação de serviço, o objetivo é a interação entre Etec e comunidade. “Vamos atender nossos servidores e alunos e também abrir as portas da escola para o público interessado nas palestras que serão apresentadas”, disse Matsubara.

O projeto acontecerá uma vez por mês, sempre aos sábados, no Anfiteatro da Etec. De acordo com os organizadores, outros temas já estão definidos para os meses de março e abril: alimentação saudável, cuidados com o corpo, primeiros, socorros, importância de atividades físicas, entre outros.

Outras informações pelo telefone (11) 4587-3093 ou pelo e-mail imprensa@etevav.com.br

Serviço:
“Sábado na Etec VAV”, com palestra sobre educação sexual
Sábado, 19 de fevereiro, às 9 horas
Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, 700, Bairro Terra Nova – Jundiaí

Compartilhe


Veja também