Etec de Esportes sedia Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeiras de Rodas

Nesta sexta-feira, 29, A Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes – Curt Walter Otto Baumgart, localizada na zona norte da Capital, recebe a 12ª edição do Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeiras de Rodas. […]

26 de novembro de 2013 12:00 pm Etec

Nesta sexta-feira, 29, A Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes – Curt Walter Otto Baumgart, localizada na zona norte da Capital, recebe a 12ª edição do Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeiras de Rodas. A entrada é gratuita e aberta ao público. Os interessados em assistir às apresentações devem retirar ingressos com antecedência.

“Durante o evento, os alunos terão a chance de acompanhar o trabalho de profissionais da área de esportes” diz Lincoln Beggiato, diretor da Etec.

Essa é a primeira vez que a competição – organizada pela Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Roda  – é realizada na cidade de São Paulo. Paralelamente ao evento, acontece o 1º Simpósio Paralímpico Paulista, entre os dias 28 e 30 de novembro, na Universidade Nove de Julho. Outras informações sobre o simpósio estão no link.

Para ter mais detalhes do Campeonato Brasileiro basta escrever para o e-mail lincolnbeggiato@gmail.com

Endereços dos eventos

Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeiras de Rodas
Etec de Esportes
Rua Paulo Lorenzani, s/nº – Vila Maria

1º Simpósio Paralímpico Paulista 
Universidade Nove de Julho – Unidade Memorial
Av. Dr. Adolpho Pinto, 109 – Barra Funda

Compartilhe


Veja também