Etec de Cubatão promove ação social e cultural para a comunidade

A Escola Técnica Estadual ( Etec) de Cubatão promove no próximo sábado, dia 11 de maio, das 10h às 15h, o “Etec de Cubatão em Ação”, projeto voltado ao atendimento à comunidade. Serão oferecidos serviços […]

9 de maio de 2013 10:00 am Institucional

A Escola Técnica Estadual ( Etec) de Cubatão promove no próximo sábado, dia 11 de maio, das 10h às 15h, o “Etec de Cubatão em Ação”, projeto voltado ao atendimento à comunidade. Serão oferecidos serviços sociais, culturais e de entretenimento para todas as idades, como oficinas de reciclagem, palestras sobre finanças pessoais, cuidados pessoais e sorteio de cestas básicas.

Em sua 6ª edição, o evento conta com a participação de professores, alunos e voluntários da comunidade. Nos bastidores ou como protagonistas, os estudantes estão presentes em todas as atividades. São eles, por exemplo, que vão ajudar os visitantes a elaborar currículos e preencher cadastros junto a órgãos do governo. Com isso, a escola busca desenvolver nos jovens um aprendizado de conscientização ambiental, cultural e de voluntariado.

A Etec de Cubatão fica na Rua Tamoio, 230, Cubatão, SP. Mais informações: (13) 3375-2175 e etec181@gmail.com

Compartilhe


Veja também