Etec de Cerqueira César recebe etapa regional da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito José Esteves, de Cerqueira César, vai sediar a etapa regional da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CNDRSS), organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O evento, que acontece neste sábado, dia 2, das 9 às 17 horas, conta com a participação de representantes poder público e da sociedade civil, como Prefeitura, assentamentos, sindicatos ligados ao campo e trabalhadores rurais, entre outros.

“Nessa fase serão eleitos delegados para  representar a região na etapa estadual”, conta Ronaldo Alves, diretor da Etec. A etapa estadual está prevista para este mês na cidade de Bauru

O objetivo principal da conferência é recolher contribuições para o Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS), que vai traçar metas de desenvolvimento para o setor agrário até 2030.

Exame do Vestibulinho das Etecs deste domingo, 16, começa às 13h30
Fatecs divulgam retificação no gabarito do Vestibular para 2019
Etec Sebrae conquista edição 2018 do prêmio Miniempresa
Exame dos cursos técnicos EaD na modalidade aberta será sábado