Etec de Cerqueira César recebe etapa regional da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito José Esteves, de Cerqueira César, vai sediar a etapa regional da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CNDRSS), organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O evento, que acontece neste sábado, dia 2, das 9 às 17 horas, conta com a participação de representantes poder público e da sociedade civil, como Prefeitura, assentamentos, sindicatos ligados ao campo e trabalhadores rurais, entre outros.

“Nessa fase serão eleitos delegados para  representar a região na etapa estadual”, conta Ronaldo Alves, diretor da Etec. A etapa estadual está prevista para este mês na cidade de Bauru

O objetivo principal da conferência é recolher contribuições para o Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS), que vai traçar metas de desenvolvimento para o setor agrário até 2030.

Projetos de Etecs conquistam 15 prêmios na 17ª edição da Febrace
CPS avalia competências técnicas e socioemocionais de estudantes
Aluno de Etec de Jundiaí é campeão de tênis em Abu Dhabi
Inscrições abertas para bolsas de iniciação científica do CNPq