Etec de Amparo promove encontro sobre Hotelaria e Turismo

A Etec João Belarmino, de Amparo, promove o 4° Redescobrindo a Hotelaria e Turismo no Circuito das Águas Paulista, entre 21 e 25 de maio. Os realizadores esperam um encontro de reflexão sobre o mercado […]

21 de maio de 2007 5:19 pm Etec

Os realizadores esperam um encontro de reflexão sobre o mercado de trabalho para os alunos dos cursos de Turismo e Hotelaria que, desde 2003, já contam com a certificação de Guia Turístico Nacional credenciado pela Embratur.

O evento promete reunir os secretários de turismo da região, além de representantes de empresas ligadas ao setor, como agências de viagem, hotéis, pousadas e restaurantes.

Amparo situa-se entre os maiores pólos turísticos e parques hoteleiros de São Paulo, pois é vizinha de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do Circuito das Águas Paulista, onde o turismo é crescente e a oferta hoteleira é expressiva.

Mais informações pelo telefone (19) 3807-2288.