Filtro de Daltonismo

Etec de Aguaí realiza a 1ª Rodada de Negócios do município

A Etec Aguaí, em parceria com a Prefeitura e com a Comissão Municipal de Emprego, realiza nesta quinta-feira, 1º de Setembro, a 1ª Rodada de Negócios de Aguaí. O foco do evento é aproximar empresários […]

31 de agosto de 2011 1:35 pm Etec

A Etec Aguaí, em parceria com a Prefeitura e com a Comissão Municipal de Emprego, realiza nesta quinta-feira, 1º de Setembro, a 1ª Rodada de Negócios de Aguaí. O foco do evento é aproximar empresários e comunidade escolar, para que a Etec possa direcionar adequadamente a implantação de novos cursos, levando em consideração a demanda regional.

A reunião também vai orientar os diretores de recursos humanos das empresas sobre as leis de estágio e aprendiz e divulgar os programas Aprendiz Paulista e Via Rápida.

A intenção é ajudar a aumentar os índices de empregabilidade e ampliar o desenvolvimento econômico da região.