Etec Cepam oferece cursos de Gestão de Projetos Sociais e Práticas em Mídias Sociais

A Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, localizada no Butantã, zona oeste da Capital, está com as inscrições abertas para os cursos de Gestão de Projetos Sociais e Práticas de Mídias Sociais. Os interessados em participar […]

18 de abril de 2016 3:40 pm Institucional

A Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, localizada no Butantã, zona oeste da Capital, está com as inscrições abertas para os cursos de Gestão de Projetos Sociais e Práticas de Mídias Sociais. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até sexta-feira, 22, pela internet.

Serão disponibilizadas 25 vagas para cada um dos cursos, que fazem parte da modalidade de Formação Inicial e Continuada do Centro Paula Souza. A taxa de inscrição é de R$ 30. O exame para seleção dos candidatos será no dia 30 de abril (sábado), às 9 horas.

As aulas dos dois cursos terão início no mês de maio. Com duração de oito meses, Gestão de Projetos Sociais será ministrado às terças e quintas feiras, no período da noite, e aos sábados, das 9h às 15 horas. Já o curso de Práticas em Mídias Sociais (com foco no setor público e terceiro setor) terá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da tarde, entre maio e junho.

Confira edital com informações sobre documentação e pré-requisitos para concorrer no processo seletivo.

Compartilhe


Veja também