Filtro de Daltonismo

Etec Cepam é destaque no Concurso Aprender e Ensinar

Alunos do curso de Gestão de Políticas Pública da Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam , da Capital, tiveram o trabalho premiado na tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro,  no concurso Aprender e Ensinar, promovido pela […]

22 de fevereiro de 2013 5:25 pm Institucional

da esquerda para a direita: Sandra (moradora da Aldeia Jaraguá), Maria Sueli Fonseca Gonçalves (Projeto Academia Estudantil de Letras – DRE Penha), Silvia da Silva Craveiro, Ricardo Freire e Erika Caracho Ribeiro (Etec CEPAM). / Etec Cepam

Alunos do curso de Gestão de Políticas Pública da Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam , da Capital, tiveram o trabalho premiado na tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro,  no concurso Aprender e Ensinar, promovido pela Fundação Banco do Brasil.

Iniciado no segundo semestre de 2012 com a coordenação da professora Sílvia Craveiro, o projeto teve como proposta visita à aldeia indígena do Jaraguá, na cidade de São Paulo, para mapeamento de necessidade e demandas da tribo.

“Alguns grupos da sociedade brasileira, como os povos indígenas,  necessitam de um olhar mais específico quando se trata de políticas publicas”, lembra Érika Caracho Ribeiro, coordenadora do curso técnico.  “O projeto se enquadra na grade curricular, na diretriz  denominada Análise de diálogos transversais”, complementa Érika.

A ação voltada à prática educativa resultou na criação de um site, que no momento aguarda pela definição do nome e domínio.

Compartilhe


Veja também