Etec Atibaia organiza Encontro Regional de Enfermagem

O município de Atibaia sediará, entre os dias 28 e 30 de maio, o Encontro Regional de Enfermagem, evento idealizado pela Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi. Após a aprovação do projeto, a escola técnica obteve […]

23 de maio de 2007 10:17 am Etec

Após a aprovação do projeto, a escola técnica obteve patrocínios de instituições da região. A infra-estrutura dos três dias de evento, que acontecerá no Centro de Convenções e Eventos do município, será organizada pelos alunos do curso técnico de Hotelaria.

Na programação, estão previstas palestras e debates com profissionais da área da saúde para participantes das comunidades escolares e da população. As inscrições irão até sexta-feira, 25, e podem ser feitas pelo telefone (11) 4402-2129 ou pelo e-mail dir.biagiotundisi@centropaulasouza.sp.gov.br.