Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, comemora 15 anos

Para festejar seus 15 anos de criação, a Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, planejou diversas atividades comemorativas. No último dia 31, por exemplo, aconteceu o ato ecumênico que contou com a […]

4 de setembro de 2006 10:59 am Etec

Para festejar seus 15 anos de criação, a Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, planejou diversas atividades comemorativas. No último dia 31, por exemplo, aconteceu o ato ecumênico que contou com a participação de alunos, professores e representantes da comunidade.

Em seguida, a escola abriu suas portas para recepcionar a população e apresentar a reestruturação realizada nos laboratórios dos cursos de Administração, Assessoria Empresarial, Gestão de Pequenos Negócios, Logística e Vendas, além da ampliação dos laboratórios de Turismo, Enfermagem e Química.

Gincana Cultural

Está programada para o período de 4 a 6, a Gincana Cultural que terá provas de conhecimentos gerais e jogos de recreação, organizados pelos alunos de Turismo.

Segundo o diretor Paulo Sérgio Finoti, o objetivo maior é o de “mostrar a dedicação e o trabalho realizados pela Etec, em prol da educação pública profissional da cidade e região”.