Estado ganha mais uma Fatec

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta terça-feira, 10 de dezembro, o decreto de criação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Carlos. A unidade recém-criada teve Vestibular para o primeiro semestre de 2014. O interesse […]

11 de dezembro de 2013 1:19 pm Fatec

Crédito: freepic.diller – Freepik

A unidade recém-criada teve Vestibular para o primeiro semestre de 2014. O interesse da comunidade pelo curso graduação tecnológica de Gestão Empresarial é demonstrado pela demanda no processo seletivo: 293 inscritos disputaram as 40 vagas oferecidas no período da noite, o que representa 7,33 candidatos por vaga.

A Fatec inicia suas atividades nas instalações da Etec Paulino Botelho. O Estado vai construir a nova sede da unidade.

Com São Carlos, a segunda faculdade de tecnologia na região Central – a outra está localizada no município de Taquaritinga – , o Centro Paula Souza passa a administrar 57 Fatecs no Estado, distribuídas em 52 cidades paulistas.