Estado ganha mais três Etecs

O governador Alberto Goldman assinou nessa quinta-feira, 23 de setembro, o decreto de criação de três Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, localizadas nos municípios de Embu, Lorena e Osasco. Com as novas unidades, o Centro Paula […]

24 de setembro de 2010 10:00 am Etec

Com as novas unidades, o Centro Paula Souza passa a administrar 191 Etecs, distribuídas em 144 cidades paulistas.

As Etecs recém-criadas integram o Plano de Expansão para o Ensino Profissional.

Saiba os cursos técnicos que as novas Etecs oferecem:

Etec de Embu
Localizada na Região Metropolitana de São Paulo, a escola de Embu participou do Vestibulinho para o 2º semestre de 2010, oferecendo 200 vagas divididas entre cinco cursos técnicos: Contabilidade, Informática, Logística, Redes de Computadores e Secretariado.

Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, de Lorena
A mais recente Etec da Região Administrativa de São José dos Campos também iniciou suas atividades no 2º semestre de 2010, com 240 vagas divididas entre os cursos técnicos Informática para Internet, Logística, Marketing, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho.

Etec Osasco II
Também localizada na Região Metropolitana de São Paulo, é a segunda Etec do município. As aulas da nova unidade começaram em agosto. No último processo seletivo, a Etec ofereceu 320 vagas divididas entre quatro cursos técnicos: Contabilidade, Meio Ambiente, Química e Segurança do Trabalho.