Encontro de apresentação dos Planos Diretores das Etecs da Área Agropecuária

No dia 27 de julho, a Etec São Paulo recebeu o encontro de apresentação da análise geral e das indicações dos Planos Diretores das Etecs da Área Agropecuária. O objetivo foi apresentar as principais indicações […]

1 de agosto de 2006 10:00 am Etec

Crédito: wirestock – Freepik

No dia 27 de julho, a Etec São Paulo recebeu o encontro de apresentação da análise geral e das indicações dos Planos Diretores das Etecs da Área Agropecuária. O objetivo foi apresentar as principais indicações da leitura geral dos planos diretores e o projeto de monitoramento e avaliação da execução desses planos, além da definição do cronograma de encontros regionais.

O evento começou às 8h30 com uma recepção, seguida da abertura oficial feita pelo professor Almério Melquíades de Araújo, coordenador de ensino técnico do Centro Paula Souza.

A reunião seguiu com a palestra do representante da Fundação SEADE, Miguel Matteu, sobre “Economias Regionais do Estado de São Paulo”, e apresentação do coordenador da Coordenadoria de Administração do Centro Paula Souza, Armando Natal Maurício, abordando a questão de recursos e investimentos. Durante o encerramento foi elaborado o cronograma de eventos para os grupos regionais.

O Encontro de apresentação da análise geral e das indicações dos Planos Diretores aconteceu no Anfiteatro da Etec São Paulo – 16T, na avenida Tiradentes, 615 – Prédio Ary Torres, Bom Retiro, São Paulo.