Em Araraquara, profissionais ganham oportunidade de requalificação

Em uma ação conjunta com a Escola Sindical de São Paulo, a Fundação de Apoio a Tecnologia (FAT) e a Prefeitura de Araraquara, o Centro Paula Souza realizará em um período de seis meses, a […]

23 de agosto de 2006 10:00 am Etec

Crédito: Freepik

Em uma ação conjunta com a Escola Sindical de São Paulo, a Fundação de Apoio a Tecnologia (FAT) e a Prefeitura de Araraquara, o Centro Paula Souza realizará em um período de seis meses, a requalificação de 600 profissionais. Os cursos oferecidos são: gastronomia, gestão de serviços, industrial e casa e construção.

O objetivo da capacitação é proporcionar a volta destes trabalhadores ao mercado de trabalho, por meio de uma análise das características mercadológicas do local, investindo em setores que favoreçam a economia da região.

As aulas, que tiveram início no dia 7, são realizadas nos períodos da manhã e da tarde, com duração de quatro horas e estão sendo ministradas na Etec Profª Anna de Oliveira Ferraz, considerada uma referência no campo industrial em Araraquara.