Divulgados locais de exame para o 2º Vestibulinho

Os candidatos que se inscreveram para o 2º Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais para o 1º semestre de 2009 já podem conferir a lista de locais do exame pela internet, exceto os da unidade de […]

15 de janeiro de 2009 2:00 pm Etec

Os candidatos que se inscreveram para o 2º Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais para o 1º semestre de 2009 já podem conferir a lista de locais do exame pela internet, exceto os da unidade de Santo Amaro, na Capital, que devem comparecer na Etec Zona Sul — Rua Frederico Grotte, 353, Jardim São Luiz.

A prova do dia 18 de janeiro segue calendário especial para as novas unidades, localizadas em oito municípios do Estado: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Capivari, Monte Mor, Nova Odessa, Peruíbe, Porto Ferreira e Registro, além da Capital (Cidade Tiradentes e Santo Amaro). Essas escolas integram o plano de expansão para o ensino profissional, uma das prioridades do Governo do Estado.

Já a Etec José Rocha Mendes, no bairro de Vila Prudente, em São Paulo, volta a participar do processo seletivo, desta vez oferecendo o curso técnico de Modelagem do Vestuário no período da tarde.

Prova

A prova, que será aplicada no próximo domingo, às 13h30, terá quatro horas de duração. O portão das escolas será aberto às 13 horas e fechado às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência. É preciso levar caneta esferográfica e lápis pretos, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea entre outros); ou carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

O exame terá 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 da disciplina de Língua Portuguesa e 15 de Matemática. O candidato deve ter conhecimento do conteúdo do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 18 de janeiro, a partir das 18 horas, neste site e em www.vestibulinhoetec.com.br.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.