Divulgada lista de aprovados no exame do Telecurso TEC

O resultado do exame presencial do programa Telecurso TEC já está disponível na internet. A prova ocorre semestralmente e foi aplicada no dia 18 de junho para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica dos […]

27 de julho de 2016 2:51 pm Institucional

Crédito: Divulgação | Aulas da modalidade aberta são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet

O resultado do exame presencial do programa Telecurso TEC já está disponível na internet. A prova ocorre semestralmente e foi aplicada no dia 18 de junho para certificação de qualificação profissional e diplomação técnica dos cursos a distância na modalidade aberta em Administração, Secretariado e Comércio (módulos I, II e III).

O Telecurso TEC é um programa do Centro Paula Souza que oferece cursos a distância nas modalidades aberta, online e semipresencial, com carga horária de 800 horas, divididas em três módulos. Os estudantes que obtêm as notas necessárias recebem a certificação técnica – de acordo com o término dos módulos, após prova presencial – e o diploma técnico, na conclusão do curso.

As aulas da modalidade aberta são transmitidas pela TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 6h30, com reprises de segunda a quinta e aos domingos, às 5h15. É possível ainda conferir os vídeos a qualquer momento no Youtube, via celular, computador ou tablet. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC, no site do Centro Paula Souza, e na fan page, no Facebook

Já nas modalidades online e semipresencial, o ingresso se dá por meio do Vestibulinho.

Saiba mais sobre as opções de educação a distância do Centro Paula Souza.