Diretora Superintendente do Centro Paula Souza solicita votação emergencial de reajuste a servidores da instituição

Acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Rodrigo Garcia, a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá,  esteve com parlamentares no colégio de líderes da Assembleia Legislativa do Estado de […]

21 de agosto de 2013 12:26 pm Institucional

Secretário Rodrigo Garcia e diretora superintendente do Paula Souza, Laura Laganá, durante reunião com parlamentares no colégio de líderes da Assembleia Legislativa do Estado. / Márcia Yamamoto / Alesp.

Acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Rodrigo Garcia, a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá,  esteve com parlamentares no colégio de líderes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na tarde desta terça-feira, 20 de agosto. A reunião foi para solicitar a votação em caráter de urgência do Projeto de Lei (PL) 22/2013, sobre o reajuste de 8,12% nos salários de todos os servidores da instituição.  

Após a aprovação do PL, será feita uma folha de pagamento suplementar com efeito retroativo a julho de 2013, preservando os direitos de todos os funcionários do Paula Souza.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Compartilhe


Veja também