Design de Interiores revitaliza construção dos anos 70

Alunos e professores do curso de Design de Interiores da Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti vão participar da segunda edição da Jundiaí Décor. Entre 15 de setembro e 28 de outubro, uma casa […]

14 de setembro de 2007 5:00 pm Etec

Alunos e professores do curso de Design de Interiores da Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti vão participar da segunda edição da Jundiaí Décor.

Entre 15 de setembro e 28 de outubro, uma casa construída na década de 1970, com 40 ambientes completamente revitalizados por profissionais de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, vai ficar aberta a visitação.

Os professores Mônica Frias Louzada, Radian Veja Consejero e Walter Yukio Ida, com o auxilio de estudantes, fizeram o projeto de dois lavabos públicos.

“Acreditamos que o convite para participarmos desta segunda edição é resultado do bom desempenho, seriedade e compromisso do nosso aluno e de nossa Escola para o sucesso do evento”, comenta Yukio Ida, coordenador do curso.

Durante o evento, 40 alunos da Etec VAV trabalharão no monitoramento dos visitantes. Para Yukio Ida, a Jundiaí Décor abre portas aos estudantes. “É importante esse contato com a área, com os profissionais. É fundamental para uma futura contratação”.

Jundiaí Décor
De terças às sextas-feiras das 15 às 22 horas
Sábado, domingo, e feriados das 13 às 20 horas
Ingressos: R$ 12
Estudantes pagam meia e pessoas com mais de 60 anos têm livre acesso

Compartilhe


Veja também