Design de Interiores leva TCC para fora da escola

Os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Design de Interiores das Escolas Técnicas (Etecs) vêm mostrando resultado fora do espaço físico das unidades. Um exemplo é o TCC dos alunos da Etec Presidente […]

9 de janeiro de 2009 3:14 pm Etec

Os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Design de Interiores das Escolas Técnicas (Etecs) vêm mostrando resultado fora do espaço físico das unidades. Um exemplo é o TCC dos alunos da Etec Presidente Vargas, de Mogi das Cruzes, que foi a reformulação de algumas salas do Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan) do município. Por meio do projeto, os alunos realizaram pintura de paredes, reformas e ainda conseguiram doações de móveis e luminárias.

Em Jundiaí, o trabalho foi na própria unidade, a Etec Vasco Antonio Venchiarutti, que teve a sala de professores completamente reformada. Anteriormente, alunos da unidade já construíram duas brinquedotecas, dois banheiros para escolas municipais. Para 2009 está prevista outra Brinquedoteca na Escola Municipal Jânio Quadros, do bairro Eloy Chaves.