JAVA-WR

O especialista em JAVA-WR é o profissional que desenvolve e opera sistemas em Linguagem de Programação Java (JEE). Configura servidores de aplicação. Desenvolve e opera aplicações por meio das ferramentas Rational Application for Websphere Software, assim como configura, administra e monta estruturas de banco de dados por meio do banco de dados DB2. O profissional também projeta, implanta e realiza manutenção de sistemas e aplicações; seleciona recursos de trabalho, linguagens de programação, ferramentas e metodologias para o desenvolvimento de sistemas.

Onde
Trabalhar

Instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem programação orientada a objetos de computadores para internet e/ ou utilizem as ferramentas de desenvolvimento Rational Application Developer, Websphere e banco de dados DB2.

Pré-requisitos

Ter concluído um dos seguintes cursos Técnicos: Informática, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais ou demais cursos equivalentes (de acordo com a Tabela de Convergência do CNCT do MEC).

Onde
Estudar

Bauru  -  Cafelândia Etec Profª Helcy Moreira Martins Aguiar