Cursos da Etec Tiquatira recebem selo de qualidade do Conselho Regional de Química

Cursos Da Etec Tiquatira Recebem Selo De Qualidade Do Conselho Regional De Química
Cerimônia de entrega da placa que simboliza a conquista do Selo foi realizada na terça-feira, dia 12, na sede do CPS l Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Tiquatira, localizada na zona leste da Capital, teve dois cursos certificados com o Selo de Qualidade do Conselho Regional de Química (CRQ). A unidade está entre as 12 escolas do Estado, públicas e privadas, a serem reconhecidas pelo programa instituído pela Comissão de Ensino Técnico do CRQ a partir de 2007. É a segunda vez que o curso técnico de Química recebe a certificação, que é reavaliada a cada três anos. Já o Química integrado ao Ensino Médio foi certificado pela primeira vez.

O objetivo do programa de certificação é ser um instrumento de identificação das escolas paulistas comprometidas com a qualidade de ensino. Além disso, estabelece parâmetros a partir dos quais as instituições que mantêm cursos técnicos na área Química possam se autoavaliar, fazer ajustes e assim proporcionar uma melhor formação aos alunos.

A cerimônia de entrega da placa que simboliza a conquista do Selo foi realizada na terça-feira, dia 12, na sede do Paula Souza, no bairro de Santa Ifigênia, na Capital.

Etecs divulgam gabaritos para vagas remanescentes
Fatec e Abimaq são parceiras em projeto de agronegócio
Prorrogadas inscrições para cursos gratuitos do Novotec
Festival de curtas começa hoje na Etec Dra. Ruth Cardoso