Criada Escola Técnica em Ferraz de Vasconcelos

O decreto de criação da nova Etec foi assinado ontem, 11 de setembro, pelo governador José Serra. No Vestibulinho para o segundo semestre deste ano – quando a escola começou a funcionar -, 846 candidatos […]

12 de setembro de 2007 4:48 pm Etec

No Vestibulinho para o segundo semestre deste ano – quando a escola começou a funcionar -, 846 candidatos se inscreveram para disputar as 240 vagas, oferecidas para os seguintes cursos técnicos: Administração, Informática e Segurança do Trabalho, nos turnos da tarde e da noite.  Até se tornar uma Etec, a escola de Ferraz era uma extensão da Etec Presidente Vargas, de Mogi das Cruzes.

O Centro Paula Souza passa a manter agora 137 Escolas Técnicas Estaduais, 28 delas na Região Metropolitana de São Paulo, distribuídas em 12 municípios.