CPS participa da Feira USP e as Profissões realizada na Capital

Estande do CPS, no Pavilhão de Humanidades, terá apresentação de cursos, projetos e demonstrações de algumas práticas acadêmicas; estimativa de público na feira é de 80 mil pessoas

22 de agosto de 2019 11:09 am Etec, Fatec

Estande do CPS terá apresentação de cursos, projetos e demonstrações de práticas acadêmicas | Foto: Divulgação

O Centro Paula Souza (CPS) terá um estande na 13ª Feira USP e as Profissões, que começa nesta quinta (22) e vai até sábado (24). Nesta edição, as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) São Caetano do Sul e Franco da Rocha e as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) Júlio de Mesquita (Etecs), de Santo André, e José Rocha Mendes, da Capital, estarão no espaço destinado ao CPS, no Pavilhão de Humanidades. A estimativa é que cerca de 80 mil pessoas passem pela feira nos três dias do evento.

Diretores e professores das Etecs e Fatecs estarão à disposição para tirar dúvidas, apresentar os cursos, projetos e fazer demonstrações de algumas práticas acadêmicas. A programação inclui palestras e demonstrações para divulgar os cursos que as unidades oferecem. O CPS colocou computadores à disposição do público para que os interessados conheçam os games desenvolvidos por alunos da instituição.

Para a diretora de Serviços Administrativos da Fatec São Caetano do Sul, Rosemeire Samara Rogeri, o evento é uma oportunidade para a instituição apresentar os cursos para um público grande e formado, principalmente, por estudantes que estão planejando uma carreira de nível superior. “Participamos de outras edições da feira e ficamos sempre na área que registra maior circulação de pessoas. No último ano, recebemos a visita de aproximadamente 12 mil visitantes”, conta.

Serviço
13ª Feira USP e as Profissões
Local: Parque de Ciência e Tecnologia da USP (CienTec)
Rua Miguel Stéfano, 4.200 – Vila Água Funda, Capital
Data: De 22 a 24 de agosto
Horário: 9 às 17 horas
Entrada Gratuita
Mais informações

Compartilhe


Veja também