CPS oferece oficina gratuita para elaboração de artigos tecnológicos


6 de março de 2020

Compartilhe!

Professores, profissionais e estudantes de pós-graduação em diferentes áreas são público-alvo de oficina gratuita da Uepep l Foto: Freepik

Professores, profissionais e estudantes de pós-graduação em diferentes áreas são público-alvo de oficina gratuita da Uepep l Foto: Freepik

A partir desta sexta-feira (6), a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) abre inscrições para a oficina gratuita de Produção Técnica em Organizações e Elaboração de Artigo Tecnológico. Professores, profissionais e estudantes de pós-graduação em diferentes áreas têm até o próximo dia 20 para se inscrever exclusivamente pelo site. As 20 vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Pela primeira vez a formação é oferecida no âmbito do Programa de Extensão Saberes e Práticas em Educação Profissional e em Sistemas Produtivos, que tem o objetivo de compartilhar estudos e pesquisas desenvolvidas nos cursos de mestrado oferecidos pela Uepep. O crescente interesse externo levou a Unidade a estender a oportunidade a pessoas de fora da instituição.

Com duração de quatro horas, a oficina será ministrada na sede da Uepep, na Capital, no dia 27 de março. Entre os temas que serão abordados na oficina estão aprendizagem esperada na educação tecnológica, funções da pesquisa; produção e difusão do conhecimento e elaboração de relato e artigo tecnológico.

“Como a maior parte da produção acadêmica no Ensino Superior Tecnológico é fruto de pesquisa aplicada, queremos trazer uma aliança entre teoria e prática de maneira estreita. A divulgação científico-tecnológica é fundamental para que experiências geradas no ambiente acadêmico sejam compartilhadas de maneira adequada”, explica o professor responsável pela oficina, Michel Machado.

Serviço

Oficina gratuita de Produção Técnica em Organizações e Elaboração de Artigo Tecnológico
Local:
Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep)
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – Capital
Data: 27 de março
Horário: das 13h30 às 17h30
Inscrições: de 6 a 20 de março, pela internet
Mais informações no site