CPS e Prefeitura de Jundiaí oferecem cursos gratuitos na área de audiovisual

Inscrições começam nesta segunda-feira, 31, e terminam no dia 4 de agosto. Nesta primeira etapa serão oferecidas vagas nos cursos de capacitação em Assistente de Produção Audiovisual e Edição de Vídeos para Redes Sociais

31 de julho de 2017 9:00 am Institucional

Crédito: Divulgação | Alunos dos cursos da TVTEC utilizarão os estúdios da FTVE para desenvolver atividades práticas

As primeiras turmas da TVTEC, iniciativa da Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), foram preenchidas em poucas horas após a abertura das inscrições, na manhã desta segunda-feira, 31. A TVTEC oferece cursos de qualificação básica nas áreas de produção audiovisual e multimídia.

Neste primeiro momento foram disponibilizadas 60 vagas entre os cursos de Assistente de Produção Audiovisual e Edição de Vídeos para Redes Sociais. A lista de convocados será divulgada no dia 7 de agosto no site www.tvtecjundiai.com.br.

Os cursos têm duração de 80 horas. As aulas serão ministradas no período diurno, às segundas, quartas e sextas-feiras, entre os meses de agosto e setembro, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) em Jundiaí. Também haverá aulas práticas nas instalações da Fundação Televisão Educativa (FTVE). Estão previstos ainda outros três cursos a partir de setembro: Fotografia Digital, Grafite para Cenografia e Práticas de Mídias Sociais.