CPS disponibiliza tutoriais sobre ferramentas de teletrabalho

Cartilhas ensinam como aplicar os recursos das plataformas utilizadas pela instituição para execução de tarefas profissionais remotamente; material está sendo atualizado constantemente e pode ser acessado pelo site

27 de março de 2020 10:10 am Etec, Fatec, Institucional

Cartilhas elaboradas por equipe multidisciplinar de professores estão disponíveis na internet | Foto: Divulgação

O Centro Paula Souza (CPS) elaborou cartilhas sobre os programas utilizados pela instituição para a execução de tarefas profissionais remotamente. O material está sendo atualizado constantemente e o interessado pode acessá-lo pelo site.

Os tutoriais foram desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar de professores e abordam temas relacionados às ferramentas do pacote Microsoft Office 365, como Teams e One Drive. Os aplicativos estão disponíveis a todos os funcionários do CPS, que podem acessar via browser ou fazer a instalação em suas máquinas e/ou smartphones utilizando como login o e-mail organizacional.

Também estão sendo realizados treinamentos online, em formato webinar, detalhando as funcionalidades da plataforma. Em breve, as gravações ficarão à disposição dos servidores na intranet.

Compartilhe


Veja também