Filtro de Daltonismo

CPS assina parceria para capacitação e oficinas em games

Acordo com a Saga prevê capacitação de professores e oficinas em Produção 3D, Cenário de Games e Edição de Imagens; alunos também poderão participar de campeonato de dança no videogame

4 de maio de 2018 12:25 pm Etec, Institucional

Projeto com a escola Saga pretende capacitar professores e promover oficinas com alunos de Etecs | Foto: Divulgação

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, assinou nesta quinta-feira, 3, um acordo de cooperação com a escola Saga, sigla em inglês que significa School of Art, Game and Animation. A parceria prevê capacitações de professores e oficinas com alunos de Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) sobre temas como Produção 3D, Cenário de Games e Edição de Imagens.

“Cada vez mais os estudantes querem uma escola conectada com as tecnologias digitais e essa parceria será uma grande oportunidade de desenvolver práticas pedagógicas utilizando novos recursos”, afirma a diretora-superintendente.

O acordo também envolve a participação de alunos no Torneio Just Dance Student Player, em que serão selecionados oito estudantes de Etecs para competir com outras escolas de todo o Brasil em um campeonato intercolegial de dança no videogame.

Participaram da cerimônia o supervisor nacional da Saga, Alexsandro Felix Coutinho, o sócio-diretor Roberto Ferreira Alves e o gerente nacional, Erick Santos.

Compartilhe


Veja também