Cesu abre inscrições para Workshop de Práticas Docentes

Por meio de capacitações virtuais, evento vai abordar diferentes aspectos do processo de ensino e aprendizagem em aulas online; professores e estudantes de todos os cursos das Fatecs podem participar

16 de julho de 2020 10:23 am Etec, Fatec, Institucional

Inscrições para palestra, oficina e seminário já estão abertas e haverá certificação para os participantes l Foto: rawpixel.com

A Unidade do Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o Workshop de Práticas Docentes e Discentes. Por meio de uma série de capacitações virtuais realizadas entre 20 de julho e 7 de agosto, o evento vai abordar diversos aspectos do processo de ensino e aprendizagem em aulas online.

Professores das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cesu.cps.sp.gov.br. O evento também é aberto a estudantes de todos os cursos superiores tecnológicos das Fatecs, que poderão participar de quatro seminários virtuais – confira a programação completa.

Tecnologias e ferramentas para ensino a distância, metodologias ativas, processos de avaliação, fatores psicossociais da aprendizagem, interação entre professores e estudantes em ambientes virtuais, organização e melhora do desempenho acadêmico nas aulas online são alguns dos temas do Workshop. O Hackathon Docente, uma maratona de programação entre os professores, encerra a programação do evento.

Serviço

Workshop de Práticas Docentes e Discentes
Local:
Microsoft Teams
Datas: de 20 de julho a 7 de agosto
Horários: de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas
Inscrições: pelo site www.cesu.cps.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também