Inscrições abertas para 27 ª edição do Fepesp

Professores, gestores e demais profissionais da educação têm até 29 de outubro para se inscrever pela internet; Fepesp será realizado online, em 30 de novembro, com transmissão ao vivo pelo Youtube

20 de outubro de 2021 10:13 am Etec

O Centro Paula Souza (CPS) está com as inscrições abertas para a 27ª edição do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp). Professores, gestores e demais profissionais da educação têm até 29 de outubro para se inscrever pela internet. O evento online será realizado no dia 30 de novembro, com ao vivo pelo canal da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do CPS no Youtube.

As “Novas competências docentes na educação profissional e tecnológica” são o tema desta edição do Fepesp. “A formação para a docência na educação profissional implica em constante atualização, dos aspectos tecnológicos e metodológicos, para assegurar a construção de conhecimentos e habilidades exigidos nos diferentes ambientes de trabalho”, explica uma das organizadoras do evento, Bruna Fiore.

Promovido semestralmente para proporcionar a integração de professores e gestores de diferentes instituições de educação profissional que atuam no Estado em torno de temas relevantes ao aprimoramento da formação para o mundo do trabalho, o fórum é composto pelo CPS, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-SP) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP). Também fazem parte o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nivel Médio do Estado de São Paulo (Sintec-SP), o Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo (Sintesp) e o Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV).

27º Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp)
Local:
Horário: das 10 às 12 horas