Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza tem novos integrantes

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, na sede administrativa do Centro Paula Souza, na Capital, tomaram posse os novos conselheiros – Juliana Gazzotti Schneider e Waldyr Barros Fernandes Júnior  – indicados […]

10 de outubro de 2013 10:39 am Fatec

A nova integrante do Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza, Juliana Gazzotti Schneider, é gerente da Unidade Cultura Empreendedora do Sebrae – SP. / Foto – Divulgação.

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, na sede administrativa do Centro Paula Souza, na Capital, tomaram posse os novos conselheiros – Juliana Gazzotti Schneider e Waldyr Barros Fernandes Júnior  – indicados para o Conselho Deliberativo da instituição para  um mandato de quatro anos.

Juliana Schneider, mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, será a representante do Sebrae-SP, enquanto Waldyr Fernandes Júnior,  diretor da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José do Rio Preto desde agosto de 2006, vai representar os docentes dos ensinos tecnológico e técnico.

Durante a cerimônia, o presidente do Conselho em exercício, César Silva, deu boas-vindas aos novos integrantes do colegiado máximo do Centro Paula Souza, lembrando que ambos, com suas experiências, vão contribuir no debate dos assuntos apresentados nas reuniões do Conselho.

O diretor da Fatec Rio Preto, Waldir Barros Fernandes Junior, é o representante dos docentes dos ensinos tecnológico e técnico no Conselho Deliberativo. / Foto – Divulgação.

Compartilhe


Veja também