Inscrições abertas para Congresso de Línguas Estrangeiras

Promovido pelo CPS, evento que será realizado em setembro, na Fatec Campinas, é referência para pesquisadores e professores de idiomas que atuam nos Ensinos Técnico e Superior Tecnológico

30 de maio de 2018 10:00 am Etec, Fatec, Institucional

Edição anterior do encontro foi realizada em 2016, na sede do Centro Paula Souza, na Capital l Foto: Divulgação

A quarta edição do Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Técnica e Tecnológica, promovida pela Coordenação de Línguas da Unidade de Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza, está com inscrições abertas até 10 de setembro, pela internet, para quem quiser participar como ouvinte.

O período para submissão de propostas de trabalho começa em 2 de julho. Podem participar professores de Escolas Técnicas  (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e demais instituições de ensino. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do evento.

A partir do tema Ensino de línguas em tempo de mobilidade global: tecnologia, metodologia e trabalho, o encontro pretende promover o intercâmbio de experiências, conhecimentos e pesquisas. A programação inclui palestras, mesas-redondas e minicursos.

Referência para pesquisadores e docentes de instituições brasileiras que atuam no ensino de línguas estrangeiras nos contextos dos Ensinos Técnico e Superior Tecnológico, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, na Fatec  Campinas.

Serviço

4º Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Técnica e Tecnológica
Local: Fatec Campinas
Avenida Cônego Roccato, 593 – Jardim Santa Mônica
Data:
27 e 28 de setembro
Horário: confira a programação no site

Compartilhe


Veja também