Confira lista de trabalhos aprovados no 4ºWorkshop de Pós-graduação

Já está disponível a lista de trabalhos selecionados para o 4º Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa, uma iniciativa do Programa de Mestrado em Tecnologia do Centro Paula Souza. Para os trabalhos que necessitam de alterações, as revisões […]

20 de agosto de 2009 2:04 pm Fatec

Para os trabalhos que necessitam de alterações, as revisões estarão disponíveis na secretaria do Programa de Mestrado a partir de 24 de agosto. O prazo final de entrega da versão retificada e a inscrição de pelo menos um dos autores do trabalho aceito no Workshop é 3 de setembro.

O objetivo do Workshop é promover o encontro de pesquisadores e profissionais na discussão sobre temas de inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável e a apresentação e difusão de projetos e trabalhos de investigação e pesquisa em andamento no âmbito institucional e interinstitucional.

Os trabalhos serão apresentados 8 e 9 de outubro, simultaneamente ao 11° Congresso de Tecnologia e 11º Simpósio de Iniciação Científica da Fatec São Paulo.

A secretaria do Programa de Mestrado fica na Rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro — São Paulo. Informações: (11) 3327-3104.