Filtro de Daltonismo

Confira lista de aprovados no Mestrado em Tecnologia

Dezoito candidatos ao Programa de Mestrado em Tecnologia: Gestão, Desenvolvimento e Formação, recomendado pela Capes, foram aprovados para 2008. A seleção para o curso, que tem duração de dois anos, envolveu 32 candidatos na fase […]

29 de fevereiro de 2008 5:04 pm Institucional

Crédito: Freepik

A seleção para o curso, que tem duração de dois anos, envolveu 32 candidatos na fase inicial, eliminatória baseada na produção de texto dissertativo sobre tema da atualidade. Na 2ª etapa, os 18 candidatos selecionados foram entrevistados sobre os pré-projetos de mestrado obtendo a aprovação.

A matrícula deve ser feita entre os dias 4 e 6 de março, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação do Centro Paula Souza, à Rua dos Bandeirantes, 169, sob pena de desclassificação. O horário de atendimento é das 10 às 19 horas.

Confira a relação dos aprovados

Adriana de Freitas
Ana Lucia Spigolon