Confira análise da matrícula da segunda lista das Fatecs

Convocados da segunda chamada do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado que enviaram a documentação corrigida poderão conferir se matrícula foi aceita nesta terça-feira (3)

3 de agosto de 2021 9:01 am Fatec

Convocados podem conferir resultado do envio da documentação corrigida nesta terça (3) | Foto: Gastão Guedes

O resultado da nova análise da documentação da matrícula para os cursos do segundo semestre das Faculdades de Tecnologia do Estados (Fatecs) pode ser conferido a partir das 15 horas desta terça-feira (3), pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica Siga.

Em razão da pandemia, o formato remoto para matrícula foi adotado para atender às normas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos.

Calendário de matrícula das Fatecs

3 de agosto, a partir das 15 horas – Divulgação do resultado do recurso da segunda chamada;

Se as vagas não forem preenchidas na segunda chamada, novas convocações serão enviadas ao e-mail pessoal do candidato, cadastrado para o recebimento das notificações do Vestibular. Cabe ao candidato conferir a caixa de spam e lixeira do e-mail pessoal informado para recebimento das notificações do processo seletivo.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br.