Comitiva de Olímpia visita sede do Centro Paula Souza

Encontro teve o objetivo de debater a possibilidade de ampliação da Etec Professor José Carlos Seno Júnior, localizada na cidade, para receber cursos do eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer

27 de setembro de 2021 4:31 pm Etec, Institucional

Encontro teve o objetivo de debater a possibilidade de ampliação da Etec Professor José Carlos Seno Júnior l Foto: Divulgação

A diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, recebeu nesta segunda-feira (27) uma comitiva com autoridades e empresários do setor de turismo e gastronomia da cidade de Olímpia, no interior paulista. A visita foi realizada para debater a possibilidade de ampliação da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor José Carlos Seno Júnior, localizada no município da Região de Barretos.

A ideia é implantar futuramente novos cursos do eixo tecnológico de Turismo, Hospedagem e Lazer, uma vez que a cidade é um polo desse setor. Participaram do encontro o prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha; a secretária municipal de Turismo e Cultura, Priscila Foresti; o deputado federal Geninho Zuliani; e os empresários Jorge Noronha, Rafael Almeida e Ronald Remond. Representando o CPS, além da diretora-superintendente, estavam presentes na reunião a coordenadora de Infraestrutura em exercício, Bruna Ferreira, a assessora técnica do Gabinete da Superintendência, Sônia Charpentier, e a coordenadora de projetos no eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Bruna Fiore.

Além de conhecerem a Administração Central do CPS, os integrantes da comitiva visitaram as instalações dos cursos técnicos de Cozinha e Hospedagem da Etec Santa Ifigênia.