Centro Paula Souza participa do 1º Encontro Estadual de Inclusão

O Centro Paula Souza vai participar do 1º Encontro Estadual de Inclusão – Trabalho, Emprego e Renda, no próximo dia 15 de setembro, em São Paulo. O evento, promovido pela Secretaria do Emprego e Relações […]

9 de setembro de 2010 3:38 pm Institucional

O Centro Paula Souza vai participar do 1º Encontro Estadual de Inclusão – Trabalho, Emprego e Renda, no próximo dia 15 de setembro, em São Paulo. O evento, promovido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e executado pela Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam), reunirá representantes de comissões municipais de emprego, lideranças sindicais, profissionais de recursos humanos e empresários, com o objetivo de discutir a inclusão de pessoas com deficiência, participantes do Programa Aprendiz, egressos do sistema penitenciário e a diversidade sexual para o intercâmbio de informações, experiências e a consolidação do trabalho integrado, gerando oportunidades igualitárias e solidárias para a sociedade global.

As inscrições devem ser feitas pela internet.

Mais informações: (11) 3811-0300.