Centro Paula Souza participa de Fórum com Líderes Empresariais em Barueri

A diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, participou sábado, dia 1º, do Fórum com Líderes Empresariais, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e a prefeitura de Barueri. Em sua terceira edição, o […]

3 de dezembro de 2012 3:00 pm Etec, Fatec

Laura Laganá participa do evento que foi aberto pelo governador Geraldo Alckmin. / Foto – Milton Michida.

A diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, participou sábado, dia 1º, do Fórum com Líderes Empresariais, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e a prefeitura de Barueri. Em sua terceira edição, o evento, aberto pelo governador Geraldo Alckmin,  debateu ações para a melhoria da cidade e região.

Laura Laganá apresentou o painel “Educação Profissionalizante, Caminho Vital para Garantir Qualificação de Mão de Obra e Crescimento Econômico”, no qual abordou o papel do Centro Paula Souza para  o desenvolvimento dos municípios por meio do ensino profissional oferecido por suas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.

Durante o evento, Laura considerou a possibilidade de criar um curso voltado para a indústria gráfica, atendendo uma demanda de empresários da região que se tornariam parceiros na iniciativa.

Em sua apresentação, o governador Geraldo Alckmin ressaltou a importância das obras de saneamento básico, do Rodoanel Norte e da ampliação da rodovia Castelo Branco para melhoria da região de Barueri.

Também participaram do encontro o secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, que falou sobre Logística e sistema integrado de transporte metropolitano, e o consultor e especialista em análise macroeconômica, Raul Velloso, que abordou o tema da gestão pública para favorecer o desenvolvimento econômico.

Compartilhe


Veja também