Centro Paula Souza participa da 19º Bienal Internacional do Livro

De 9 a 19 de março, o Centro Paula Souza participa da 19º Bienal Internacional do Livro que será promovida no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A instituição ocupará uma área no […]

10 de março de 2006 10:56 am Etec, Fatec

De 9 a 19 de março, o Centro Paula Souza participa da 19º Bienal Internacional do Livro que será promovida no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A instituição ocupará uma área no stand da Fundação do Bem-Estar do Menor (Febem) onde apresentará os cursos técnicos e tecnológicos oferecidos em todo o Estado de São Paulo. Hoje, 5 mil adolescentes da Febem estudam cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Paula Souza.

No dia 10 de março, o professor Luis Hiromitsu Sasaki da Etec de Guaianases e da Fatec Baixada Santista lançará o livro “Manual de Higiene e Segurança do Trabalho”. O livro trata da questão legislativa que rege a segurança no trabalho. Tem como publico alvo alunos e profissionais. O professor irá autografar o livro às 19 horas no stand da Editora Escolar, localizado na rua A, entre as avenidas 3 e 4, no pavilhão de exposição do Anhembi. A Bienal é realizada no Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209, em Santana.

Compartilhe


Veja também