Centro Paula Souza fecha parceria com Associação dos Comerciantes de Material de Construção

Acordo prevê doação de materiais e aulas práticas para estudantes dos cursos do Via Rápida em lojas O Centro Paula Souza assinou termo de cooperação técnica com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de […]

28 de março de 2012 10:00 am Institucional

Acordo prevê doação de materiais e aulas práticas para estudantes dos cursos do Via Rápida em lojas

O Centro Paula Souza assinou termo de cooperação técnica com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) na quarta-feira, 28, durante a Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção.

“Essa parceria vai proporcionar a doação de materiais para as aulas práticas dos cursos do Via Rápida realizados pelo Centro Paula Souza em todo o Estado e também aulas práticas para os alunos nas lojas vinculadas à Anamaco”, afirma Clara Maria Magalhães, coordenadora da Unidade de Formação Inicial e Educação Continuada do Centro Paula Souza.

A Amanco ativará fornecedores nas cidades em que acontecem os cursos gratuitos de qualificação profissional na área de Construção Civil, como Pedreiro – Assentador de tijolos, Pedreiro – pisos e azulejos, Encanador, Pintura e texturização. Para as lojas, será uma forma de fidelizar tais profissionais.

Compartilhe


Veja também