Centro Paula Souza está no 1º Profitec

O Centro Paula Souza vai participar do 1º Congresso Internacional de Educação Profissional e Tecnológica (Profitec), que reunirá importantes nomes e temas em torno da capacitação educacional para o trabalho. Na quinta-feira, 17, a partir das 11 […]

15 de maio de 2012 5:00 pm Institucional

O Centro Paula Souza vai participar do 1º Congresso Internacional de Educação Profissional e Tecnológica (Profitec), que reunirá importantes nomes e temas em torno da capacitação educacional para o trabalho. Na quinta-feira, 17, a partir das 11 horas, o coordenador de Ensino Médio e Técnico do Paula Souza, Almério Melquíades Araújo, integrará a mesa de debates “Bem-Estar, Produtividade, Criatividade e Domínio Tecnológico: Resultados Esperados da Educação Profissional e Tecnológica do Brasil”.

O 1º Profitec ocorre entre 16 e 19 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), em São Paulo, dentro do Educar Educador 2012, evento que propõe a reflexão sobre o papel da família, da sociedade e da escola na formação educacional e do desenvolvimento humano.

Professores e servidores do Centro Paula Souza têm 15% de desconto na taxa de inscrição – para ter direito ao benefício é necessário enviar e-mail para atendimento@futuroeventos.com.br.

Inscrições e informações: www.futuroeventos.com.br/educar ou (41) 3033-8100.

Compartilhe


Veja também