Centro Paula Souza divulga lista de aprovados no intercâmbio de espanhol

Dezenove estudantes com melhor rendimento acadêmico nos cursos de graduação tecnológica das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) foram selecionados para um intercâmbio cultural de espanhol em Córdoba, na Argentina. Os selecionados concluíram, no […]

17 de setembro de 2013 12:58 pm Institucional

Viajam estudantes com melhor rendimento em cursos que têm espanhol como disciplina. / Gastão Guedes

Dezenove estudantes com melhor rendimento acadêmico nos cursos de graduação tecnológica das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) foram selecionados para um intercâmbio cultural de espanhol em Córdoba, na Argentina. Os selecionados concluíram, no primeiro semestre de 2013, cursos que têm o espanhol entre as disciplinas da grade curricular.

Nome Completo

Sirlei Alves Dos Santos Pracidelli Fatec Garça
Sissi Gonçalves Fraga De Oliveira Fatec Itapetininga
Vitor dos Santos Fatec Itaquaquecetuba

O embarque está previsto para novembro. As orientações sobre os próximos passos do intercâmbio serão enviadas por e-mail para os estudantes aprovados

Os bolsistas estudarão espanhol em Córdoba, na Argentina, durante um mês, com as despesas pagas – curso, passagem aérea, hospedagem, refeições, translado, transporte e seguro saúde. Custos com documentos pessoais deverão ser pagos pelos participantes.

No 1º semestre de 2013, 41 Fatecs ofereceram cursos tecnológicos nos quais a língua espanhola integrava o currículo.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço intercambioespanhol@gmail.com.