Centro Paula Souza divulga cronograma de inscrição para novas unidades – Vestibulinho do 2º Semestre de 2006

Começam dia 15, segunda-feira, as inscrições para o Vestibulinho – 2º Semestre 2006 do Ensino Técnico Gratuito nas cidades de Ibitinga, Itanhaém, São Paulo (para as unidades de Itaquera e do Parque da Juventude), Palmital […]

12 de maio de 2006 3:23 pm Etec

Começam dia 15, segunda-feira, as inscrições para o Vestibulinho – 2º Semestre 2006 do Ensino Técnico Gratuito nas cidades de Ibitinga, Itanhaém, São Paulo (para as unidades de Itaquera e do Parque da Juventude), Palmital e Teodoro Sampaio.

Além das 24.896 vagas já divulgadas para esse Vestibulinho, serão oferecidas outras 480, distribuídas da seguinte forma:

Ibitinga – cursos de Gestão de Produção de Enxovais e Decoração (40 vagas, à noite) e Desenho de Produtos e Enxovais e Decoração (40 vagas, à noite)

Local de inscrição: R. Tiradentes, 353, Centro, Ibitinga

Itanhaém – cursos de Recursos Hídricos e Saneamento (40 vagas, cada, à noite)

Local de inscrição: Av. José Batista Campos, 1.431, Anchieta, Itanhaém.

São Paulo – em Itaquera, curso de Informática (40 vagas, à noite)

Local de inscrição: R. Isabel Urbina, 200, Conj. José Bonifácio, São Paulo

– no Parque da Juventude – cursos de Enfermagem (80 vagas à tarde) e Informática (80 vagas, sendo 40 para o período da tarde e outras 40 para o período da noite)

Local de inscrição: Av. Tiradentes, 615, Bom Retiro, São Paulo

Palmital – curso de Informática (80 vagas, sendo 40 para o período da tarde e 40 para a noite)

Local de inscrição: R. José Florêncio Dias, 385, Centro, Palmital

Teodoro Sampaio – curso de Agricultura Familiar, com 40 vagas para o período da tarde.

Local de inscrição: R. Alberto Amador, 7, Teodoro Sampaio

O período de venda do manual do Vestibulinho, que custa R$ 5, vai de 15 a 25 de maio. A inscrição deve ser feita de 15 a 26 de maio, das 14 às 21 horas. O candidato deve levar um documento original e a ficha de inscrição já autenticada pelo Banespa. O valor da inscrição é de R$ 20.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa estar no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já ter concluído esse ciclo. O exame acontece dia 11 de junho, das 13h30 às 17 horas, e terá 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia.

O Centro Paula Souza administra Escolas Técnicas nos seguintes municípios: Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Cabrália Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campinas, Cândido Mota, Capão Bonito, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira César, Cruzeiro, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Garça, Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Ipaussu, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Itu, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Marília, Matão, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Rita do Passa Quatro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo, São Roque, São Simão, São Roque, Sorocaba, Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Taubaté, Tupã, Vera Cruz e Votuporanga.

Outras informações sobre o Vestibulinho, pelo telefone (11) 2171-8383
ou pelo site www.centropaulasouza.com.br