Capacitação sobre TCC reúne 150 professores de Etecs

Nesta sexta-feira, 13, capacitação sobre trabalho de conclusão de curso (TCC) reúne 150 professores de Escolas Técnicas (Etecs) estaduais que darão aulas neste semestre sobre planejamento e/ou desenvolvimento de TCC. O treinamento será ministrado pela […]

13 de agosto de 2010 10:11 am Etec

Nesta sexta-feira, 13, capacitação sobre trabalho de conclusão de curso (TCC) reúne 150 professores de Escolas Técnicas (Etecs) estaduais que darão aulas neste semestre sobre planejamento e/ou desenvolvimento de TCC. O treinamento será ministrado pela supervisora educacional Ivone Ramos no auditório da Etec Martin Luther King, em São Paulo.

O TCC foi implantado de forma experimental em 2005 em algumas Etecs, com o objetivo de articular e integrar os componentes curriculares com experiências cotidianas, vivências profissionais e avanços do setor produtivo. Atualmente, faz parte do currículo de todos os cursos técnicos.