Campeonato de game ‘Counter-Strike’ ocorre sábado na Fatec Itapira

Gratuito e aberto ao público, evento é organizado por estudantes do segundo semestre do curso de graduação tecnológica em Desenvolvimento de Software Multiplataforma

2 de dezembro de 2022 8:58 am Eventos, Fatec

Disputa começou no sábado passado e contou com a participação de 60 jogadores divididos em 12 equipes l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itapira, localizada na Região de Campinas, realiza neste sábado (3) a final do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Gratuito e aberto ao público, o campeonato de videogame é organizado por estudantes do segundo semestre do curso de graduação tecnológica em Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

“Pedagogicamente vejo essa oportunidade como uma ótima experiência para que os alunos trabalhem a gestão de tempo e recursos. Também é importante pela possibilidade de socialização entre eles”, afirma a coordenadora do curso, Márcia Reggiolli.

Counter-Strike é uma série de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa, jogado em grupo, no qual times de terroristas e contraterroristas batalham entre si. A disputa começou no sábado passado, 25 de novembro, e contou com a participação de 60 jogadores divididos em 12 equipes. Apenas quatro delas chegaram à final.

Counter-Strike: Global Offensive
Local: