Café Tecnológico reúne professores pesquisadores

Objetivo da atividade é a troca de experiências e de melhores práticas de pesquisa entre os docentes pesquisadores do CPS, a fim de proporcionar um espaço de diálogo, de formação e de criação

10 de junho de 2021 10:12 am Fatec, Institucional

Atividade promove troca de experiências e melhores práticas entre os docentes pesquisadores do CPS l Foto: Divulgação

A Comissão Permanente de Jornada Integral (CPRJI) do Centro Paula Souza (CPS) promove, nesta quinta-feira (10), a primeira edição do Café Tecnológico, encontro virtual entre cerca de 150 professores das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) que estão desenvolvendo projetos de pesquisa por meio do Regime de Jornada Integral (RJI).

O objetivo da atividade, que será realizada mensalmente, é a troca de experiências e de melhores práticas de pesquisa entre os docentes pesquisadores do CPS, a fim de proporcionar um espaço de diálogo, de formação e de criação.

Neste primeiro encontro, o convidado a compartilhar sua trajetória profissional, científica e tecnológica é o professor da Fatec São Paulo Francisco Tadeu Degasperi. Formado em física pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Degasperi implantou e coordena o Laboratório de Tecnologia do Vácuo da unidade.

Docente em RJI desde 2000, ministra as disciplinas de Tópicos Avançados em Tecnologia do Vácuo e Modelagem Físico-Matemática de Sistemas Tecnológicos, além de outras no Programa de Mestrado Profissional do CPS.

O Café Tecnológico começa às 17 horas, pelo Microsoft Teams.

Compartilhe


Veja também