Baixada Nerd oferece série de palestras na Etec de Mongaguá

Grupo formado por profissionais de tecnologia e professores da unidade realiza evento aberto ao público neste sábado, com temas como indústria 4.0 e inteligência artificial; inscrições terminam hoje

6 de março de 2020 11:39 am Etec

Baixada Nerd é formado por profissionais de tecnologia da região de Santos e professores da Etec Adolpho Berezin, de Mongaguá l Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (7), o grupo Baixada Nerd, formado por profissionais de tecnologia da região de Santos e professores da Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin, de Mongaguá, oferece uma série de palestras na sede da escola. Os interessados em participar desse evento gratuito devem  se inscrever pelo site ainda hoje (6).

Ao todo, serão quatro apresentações que vão abordar temas como profissões do futuro, indústria 4.0 e inteligência artificial, entre outros. “O evento proporciona aos alunos a vivência de experiências profissionais na área de tecnologia e importantes momentos de reflexão e aprendizado”, afirma a coordenadora do curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas da Etec, Beatriz da Rocha.

Esta é a quarta apresentação do Baixada Nerd na Etec de Mongaguá. Outras atividades ocorreram também nas Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) localizadas em Praia Grande e Santos.

Serviço

Baixada Nerd em Mongaguá
Local
: Etec Adolpho Berezin
Av. Monteiro Lobato, 8.000, Balneário Jussara
Data: 7 de março
Horário: das 8h30 às 12:20

Compartilhe


Veja também