Art in Series prorroga prazo de inscrição e submissão

Evento online tem inscrições abertas para trabalhos de estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados em temas ligados às artes, comunicação, cultura, educação profissional e tecnológica

5 de julho de 2021 10:06 am Pós-Graduação

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou para 12 de julho o prazo de inscrições e submissões para o Art in Series, evento online que vai reunir estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados em temas ligados às artes, comunicação, cultura, educação profissional e tecnológica.

“Nosso objetivo é permitir a comunicação sintética de pesquisas e dispositivos culturais diversificados, estimulando o intercâmbio institucional e de pesquisadores independentes”, explica o professor da Uepep Paulo Constantino. “Queremos trazer aos participantes experiências com elementos da comunicação, cultura e produção audiovisual e das diversas formas de arte em suas interfaces com a educação e o trabalho.”

Em ambiente virtual, o evento vai contar com palestras, apresentações culturais, comunicações orais e mostra de cartazes. As inscrições para ouvintes são gratuitas. Os trabalhos a serem submetidos devem se inserir em uma das cinco áreas temáticas: comunicação, publicidade e propaganda; cultura e artes; formação e trabalho; inclusão social; e educação – confira a programação.

O Art in Series será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, em parceria com Fundação Educacional do Município de Assis (Fema), Universidade Aberta de Portugal, e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Serviço Art in Series
Local:
Data: 11 e 12 de agosto
Horário: Consulte a programação
Inscrições e submissões de trabalhos: Aqui